Luiz Dubeux e João Vasconcelos celebram o sucesso do Living Sala de Leitura com evento na CASACOR PE 2017

Luiz-Dubeux-e-João-Vasconcelos-que-assinam-o-Living-Sala-de-Leitura

Dupla reúne amigos e parceiros nesta quinta, 09, às 19h

O ambiente de aconchego e elegância Living Sala de Leitura, dos arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos na CASACOR PE 2017, ganha o requinte do violoncelo com músico da Orquestra Alexandre Lemos, nesta quinta (9), a partir das 19h. Na ocasião os profissionais brindam com os convidados o sucesso na mostra e os seis anos do escritório, que ganhou uma nova logomarca, assinada pela designer Gisela Moraes.

“Tivemos um retorno acima das nossas expectativas na mostra e tem sido muito gratificante essa aceitação do público. A nova marca consolida a maturidade do nosso trabalho, que tem se expandido cada vez mais, e a CASACOR contribuiu para firmá-la no mercado e ampliar nosso portfólio, inclusive, para fora de Pernambuco”, comentou João Vasconcelos.

Aberto em 2011, o escritório Dubeux + Vasconcelos vem acompanhando as tendências do mercado de arquitetura e de design, com ampliação do portfólio e atuação em mostras de destaque, a exemplo da CASACOR 2017. Este é o segundo ano da dupla no evento, que segue até o sábado, dia 12, no endereço do histórico casarão tombado na Av. Rui Barbosa, 147, nas Graças.

Leia também: