ArquiteturaDestaque

Conforto, bem-estar e funcionalidade no projeto da arquiteta Renata Selmi Herrmann

Com mais de 30 anos de experiência em projetos residenciais e corporativos, esteve à frente da diretoria de planejamento da Casa Cor Campinas e segue como referência em arquitetura de ambientes funcionais.

Com atmosfera jovem e moderna, mas sem perder a referência da arquitetura original, a arquiteta e designer de interiores Renata Selmi Herrmann é conhecida por apresentar espaços atemporais e originais em seus projetos.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, o trabalho de Renata Selmi Herrmann tem como característica espaços atemporais, com a fusão de estilos e de diferentes épocas. Com mais de 30 anos de experiência, atua nos segmentos de Arquitetura, Interiores e Decoração e foi por muitos anos diretora de planejamento da Casa Cor Campinas.

Seus projetos, referência em todo o país, apresentam espaços integrados e design contemporâneo, focando sempre o “morar bem”, que se personaliza em cada nova proposta, com metodologia de trabalho que segue um planejamento baseado nas necessidades do cliente, respeitando um cronograma de atividades pré-definidos por ambas as partes.

Seus espaços são conhecidos por refletirem referências modernas: amplos, regados à luz natural, peças originais assinadas pela arquiteta, onde cada detalhe é desenvolvido para proporcionar conforto, bem-estar e o sentimento de realização.

http://www.renataselmiherrmann.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *