A 1ª edição do Bloco do Alpha movimentou a Zona Sul do Recife

Uma estreia histórica. Com surpresas para os foliões, o Bloco do Alpha reuniu milhares de pessoas para curtir shows de Timbalada, D’breck, Banda Eva, Jonas Esticado e Latino neste domingo (09). A festa que começou em frente a cervejaria mais famosa da Zona Sul, continuou em arena própria na Av. Boa Viagem, com open bar premium e uma estrutura completa, oferecendo salão de beleza, open glitter, praça de alimentação e bares exclusivos.

Tendo início onde tudo começou, a concentração do Bloco do Alpha foi em frente a Cervejaria Alphaiate. Vestidos de azul, cores do estabelecimento, os presentes dançaram e pularam com o grupo Timbalada, atração surpresa do trio elétrico. Para entrarem no clima, as pessoas foram pintadas de timbaleiras ao chegarem no local. Animando todos ao som do Timbal, o grupo trouxe sucessos como “Beija-flor”, “Margarida Perfumada”, “Água Mineral” e “A Latinha”.

Com puxada surpresa para a arena própria do evento, o grupo carnavalesco D’Breck colocou todos os foliões para desfilarem sua alegria pelas ruas da Zona Sul. Trazendo músicas consagradas em versão de samba, “Empurra-empurra”, “Pra frente”, “Apaixonadinha” e “Cobaia” alegram o público.

Ao chegarem no espaço, Banda Eva recepcionou todos com os principais hits dos 40 anos de carreira. “Não me conte seus problemas”, “Pequena Eva” e “Não precisa mudar” fizeram parte do repertório ao lado de lançamentos do projeto Eva 4.0. Já Jonas Esticado, conhecido como o melhor repertório do Brasil, agitou o bloco com as canções “Investe em mim”, “Solteiro Faz tempo”, “Cidade Inteira” e “Com o Amor Não se Brinca”.

Um dos principais nomes na folia, Latino foi muito aguardado pelos presentes. Encerrando a festa com muita energia, ele colocou todos para cantarem os sucessos “Festa no Apê”, “Renata”, “Cátia, Catchaça” e “Pra Lavar”. Também fizeram parte da programação o DJ Jopin e Baile do Ed.
Fotos: Hugo Santos / Caio Cads
Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *