‘A 5ª Onda’ estreia em mais de 450 salas e conquista maior abertura da semana

Com direção de J Blakeson, “A 5ª Onda” estreou no Brasil na última quinta, 21, e se tornou líder em bilheteria no país. Em cartaz em 454 salas, o longa arrecadou estimados R$ 6,7 milhões, com a melhor média de público da semana (cerca de 1.016 por sala). Os dados são do Filme B Box Office. 

A 5a Onda - Foto: Reprodução
A 5a Onda – Foto: Reprodução

A atriz Chloë Grace Moretz estrela o filme “A 5ª Onda” na pele da personagem Cassie Sullivan. Inspirado no livro do autor norte-americano Rick Yancey, o primeiro de uma série, o longa juvenil apresenta os desafios enfrentados por Cassie para que ela consiga resgatar o seu irmão mais novo, Sam (Zackary Arthur), dos hostis alienígenas que invadiram a Terra. 

Sinopse – A 5ª Onda
No filme A 5ª Onda, quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie (Chloë Grace Moretz) luta contra o tempo na tentativa de salvar seu irmão mais novo. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia a um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela puder confiar nele.

%d blogueiros gostam disto: