A arquiteta Elisa Coelho assina joalheria na CasaCor 2019

Joalheria-ME-de-Elisa-Coelho_CASACOR-PE-2019

Em sua primeira participação na CASACOR PE 2019, a  arquiteta Elisa Coelho apresenta um projeto com uma pegada autoral, contemporânea e monocromática.  A Joalheria ME tem fachada toda em vidro da Vivix, lembrando uma caixa de joias e traz um jogo de cheios e vazios com elementos verticais e revestimento com textura em pedras semi-preciosas.

 

Dentro da loja, aparecem o branco, o preto e o cinza, com toques de aconchego na madeira e em materiais como o couro e veludo. “A ideia é ressaltar a elegância e a sofisticação que esse ambiente transmite, atrelado à afetividade que está presente nas peças da marca ME por Duda Queiroz”, explica Elisa. O piso, com o revestimento marmorizado, junto com os varões dispostos verticalmente em dourado fosco fazem alusão ao processo da extração da pedra preciosa desde o garimpo ao trabalho do ourives, transformando-a em uma peça rara.

 

No mobiliário, peças da Mula Preta e poltronas  do renomado designer brasileiro Sérgio Rodrigues. A arquiteta desenhou da mesa de atendimento da joalheria em madeira e vidro e apostou nos pendentes Elo, assinados por Léo Shehtman, o hot spot desse canto.

A CASACOR PE 2019 vai até o dia 03 de novembro na Av. Dezessete de Agosto, 1112, Casa Forte, Recife.

Fotos: Rogério Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *