A felicidade é estar junto em ação do Pão de Açúcar com foco na Páscoa

A Páscoa já está na porta e o Pão de Açúcar não deixa a data passar batida com um suas gondolas recheadas de gostosuras e com campanha que reforça a importância dos encontros neste período, com filme criado pela BETC/Havas mostrando a harmonia da comemoração junto dos familiares, com muito chocolate e brincadeiras.

Para os brasileiros, a felicidade é estar junto. E com o propósito de inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes, o Pão de Açúcar segue com um novo capítulo de sua campanha “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, agora para a celebração de Páscoa. Em filme de 15’’, criado pela BETC/Havas, a marca apresenta uma das situações mais tradicionais da data, com a diversão de crianças que se encantam ao procurar os presentes do coelhinho de Páscoa a partir de suas pegadas, em uma divertida releitura da brincadeira de ‘Caça aos Ovos’. Ao final, os pequenos encontram e celebram os ovos de chocolate com muita alegria junto de seus pais.

“O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, detalha Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing do Pão de Açúcar. A campanha traz a música “Felicidade” – interpretada pela dupla de cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, e que também representam um encontro de vozes. Ao fim, o filme ainda apresenta a mensagem: “Feliz Páscoa”, que integra a celebração da data ao propósito principal da marca.

 

O filme será veiculado em TV fechada e digital. A campanha vai de 11 de março até o dia 21 de abril, e ainda conta com materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online, que vão destacar as categorias sazonais: bacalhau, ovos, chocolates, vinhos, rotisserie, sobremesas e colombas de Páscoa, entre outros elementos que prometem deixar a data comemorativa ainda mais saborosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *