A noite de MC Biel e Anitta no Villa da Serra em Gravatá

Mc Biel e Anitta foram os grandes nomes na noite desta sexta-feira (25), no Villa da Serra, em Gravatá. O público, em sua maioria, adolescente, era uma ansiedade só para ver de perto os ídolos teens do momento. MC Biel, fez jus a comparação de Justin Bibier brasileiro, mostrou um show super contagiante, esbanjando simpatia e talento. Não faltaram seus hits “Química”, “Biel Caprichou”, “To tirando onda”, “Demorô” que foram combinados a versões de funk antigos, do DJ Hardwell e até mesmo de Weslley Safadão.

Foto: Vito Sormany
Foto: Vito Sormany

Antes de subir no palco, Anitta, que faz aniversário no próximo dia 30, ganhou festa surpresa nos camarins com direito a bolo e decoração temática do Bob Esponja, seu personagem preferido. A musa investiu num body fio-dental para exibir curvas, sensualizar bastante em coreografias ousadas e caprichar nas caras e bocas. Nos bastidores ela confirmou que fez preenchmento labial e disse que não está arrependida. No palco, Anitta ainda recebeu o cantor paraibano Ramon Schnayder que cantaram juntos a música Bang.

Ramon e Anitta - Foto: Vito Sormany
Ramon e Anitta – Foto: Vito Sormany
Foto: Vito Sormany
Foto: Vito Sormany

À noite no Villa da Serra ainda rolou shows da banda Takitá, Rafa Mesquita e discotecagem de Rodrigo Porto. A festa hoje continua no Villa com shows de Jorge e Mateus, as Coleguinhas e o fenômeno Weslley Safadão.

%d blogueiros gostam disto: