A primeira edição do Caldeirão Folia brilhou destacando o samba no Carnaval de Olinda

O samba dominou e deu o tom no Caldeirão Folia, no Carnaval de Olinda. Em sua primeira edição, sob o comando de Augusto Acioli, o local recebeu em uma super estrutura, nomes consagrados do ritmo musical, em três dias de folia, mostrando que veio para se consagrar na festa.

Estreando com ingressos esgotados no domingo (23), o público chegou cedo para conferir o show de Mumuzinho, que subiu ao palco ao meio dia. Enaltecendo o Carnaval de Pernambuco e demonstrando gratidão por retornar ao estado, o cantor fez bonito na apresentação. A festa teve continuidade com Dilsinho. Acompanhado pelo coro do público, que estava com as suas músicas na ponta da língua, o cantor apresentou músicas como “Péssimo Negócio” e “Refém”. Encerrando a festa, Thiaguinho caprichou. Com um público fiel, o artista apresentou a turnê “vibe”, passeando por canções como “Deixa tudo como tá”, “Qualquer versão” e “energia surreal”.

Tony Salles foi o responsável por dar início ao evento, na segunda-feira (24). Sob o comando da sua banda Parangolé, o vocalista não economizou nos hits e nas coreografias, fazendo sucesso absoluto entre os presentes. O cantor Ferrugem não ficou atrás: dono das canções “Romance Proibido” e “Pirata e tesouro”, a apresentação ainda surpreendeu o público com uma participação de Tiee, atração escalada para encerrar a festa, transformando o Caldeirão Folia numa verdadeira roda de samba.

Já na terça-feira (25), foi a vez de Belo, conhecido como o cantor das multidões, abrir a folia. “Reinventar”, “Perfume” e “Intriga da Oposição” se destacaram no setlist montado para a ocasião. Fazendo história na festa, o grupo Pixote também empolgou com os hits “Nem de graça”, “Insegurança” e “Mande um sinal”. Encerrando a maratona com chave de ouro, Péricles finalizou o Caldeirão Folia, apresentando os maiores sucessos da sua carreira.

Fotos: Luiz Fabiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *