A Renault F1 Team começou o Campeonato Mundial de Fórmula 1 conquistando apenas 1 ponto

Nico Hülkenberg fez um excelente começo na temporada, largando em décimo primeiro e subindo para oitavo na primeira volta, fazendo uma corrida conservadora até a bandeirada final chegando em sétimo lugar, uma repetição do resultado registrado na Austrália na temporada passada.  

“É um bom começo para a temporada com alguns pontos sólidos na tabela. Foi uma corrida complicada – especialmente nas últimas 10 voltas – eu estava sob pressão e realmente tive que lutar para ficar em sétimo lugar. Tenho o prazer de fazer isso. O início e a primeira volta fizeram a nossa corrida; é tão crucial ter uma posição de pista por aqui e de lá era sobre como gerenciar o carro e os pneus. Podemos estar satisfeitos com hoje, é um resultado positivo, mas também mostra que temos muito trabalho pela frente. Precisamos cavar fundo e continuar encontrando desempenho, especialmente para melhorar o equilíbrio do carro”, comenta o piloto Nico Hülkenberg.

O companheiro de equipe Daniel Ricciardo, fez a sua estreia na equipe no Grande Prémio Rolex Australian Grand Prix em Albert Park, Melbourne, correndo em casa,  infelizmente abandonou a prova na 28ª volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *