A Ricardo Almeida traz a campanha “Criando Memórias” para o Dia dos Namorados

 

No dia dos namorados, a Ricardo Almeida traz a campanha “Criando Memórias”. Mais que um presente físico, o objetivo é reviver memórias afetivas de um relacionamento, construídas a partir de uma música especial, resgatando aquela sensação de estar em completa sintonia com quem se ama.

Como a música, um presente pode virar uma boa lembrança, durando por muitos anos. Assim, utilizando o Spotify, que é o maior serviço de assinatura de streaming de áudio do mundo, a Ricardo Almeida criou uma ação para que cada pessoa, ao ganhar um presente da marca, receba com ele uma música especial que marcou seu relacionamento. Será impresso um código no cartão de presente e, ao ser escaneado pela câmera de celular, começará sua reprodução, além de outras similares, entrando na playlist criada pela marca para cada casal no Spotify.

No site, recém lançado, é possível adquirir peças da coleção masculina com um serviço de personal shopper, que está disponível tanto para tirar dúvidas de especificações de produtos como para dar dicas de novas possibilidades de looks. Também é disponibilizado um provador virtual e um completo guia de medidas, trazendo mais assertividade e segurança à compra online. Para as mulheres, a equipe de vendas oferece o serviço exclusivo via delivery, onde a cliente recebe as peças selecionadas no conforto de sua casa.

Para participar da ação, entre no site da marca ou fale com um dos consultores para a opção de delivery. Mesmo comemorando a data em um ano atípico, a Ricardo Almeida deseja que esse dia dos namorados seja especial e inesquecível.

*Sobre Ricardo Almeida

Referência brasileira quando o assunto é moda masculina, o estilista paulistano Ricardo Almeida, atua há 36 anos na indústria de moda, sendo reconhecido pela alfaiataria impecável.

Aliando sempre matéria-prima de alta qualidade ao design e conforto no momento de suas criações, Ricardo Almeida entrega aos seus clientes não só uma peça de roupa, mas uma nova experiência e percepção no momento do vestir. Atualmente, com 25 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com excelência os clientes.

Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou em 2012 sua própria sapataria, a linha casual de jeans, polos e camisetas, e a marca feminina. O estilista também atua em sua flagship na Rua Bela Cintra atendendo aos clientes que desejam ter um terno sob medida com seu atendimento personalizado.

*Sobre Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Tudo o que fazemos é impulsionado por nosso amor pela música.

Descubra, gerencie e compartilhe mais de 50 milhões de músicas de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de música com uma comunidade de mais de 286 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 130 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 79 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.

 

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