ABBC Comunicação reúne profissionais da imprensa e sociedade para celebrar 20 anos e nova sede

Com direito a pocket show de Almir Rouche e vários outros artistas consagrados, a ABBC Comunicação, que em 2019 completa 20 anos no mercado, está de casa nova e com isso promoveu na sua nova sede, um coquetel de inauguração na noite de ontem, com presença de clientes, jornalistas e personalidades. Entre as atrações do evento, um pocket show especial do cantor Almir Rouche, que é um dos clientes da ABBC Comunicação há mais de dez anos.

O evento contou com a presença de Iuri Maia Leite, Diretor Regional da Rede Globo Nordeste, Rodrigo Raposo (Rede Globo), Igor Barros (Rede Globo), Marise Rodrigues (Folha), Carlos Morais, Ana Lima (Editora da Rede TV), Janaina Cândido (Rede TV), Nilson Gibson Sobrinho (Sest Senat), Rinaldo Junior (Vereador do Recife), Cássio Wynne (Empresário do Patusco), Lúcio Beltrão (Presidente do CREF12), Magno Franco (Numerólogo – SP), Claudio Barreto (Revista TERRA), Ronald Menezes (Manhattan Café Theatro), além de personalidades como os jogadores Dani Morais e Charles Raphael do Santa Cruz e a cantora Carla Alves, acompanhada de Elvis Pires, que deram uma palhinha com Almir Rouche.

Segundo Fernando Fagundez, Diretor Executivo da ABBC, em seu discurso, o coquetel foi o primeiro evento da agência dentro das comemorações dos 20 anos. Durante todo o ano, a ABBC promoverá uma série de atividades comemorativas voltadas ao mercado de comunicação. O coquetel ocorreu na cobertura do Edifício Empresarial Camilo Brito, no Bairro de Santo Amaro. Ao final o palestrante Roberto Montanha fez uma palestra descontraída com foco na importância da Comunicação eficaz. Em novembro a agência prepara uma grande festa para comemorar os 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *