Ambientes integrados e com variações de decoração no RioMar Casa

A RioMar Casa, que abre as portas ao público nesta quinta-feira(25), chega à sua quarta edição. A Mostra, considerada a maior do seu gênero na América Latina, reúne 38 projetos/ ambientes em uma área de 1.950 mil m².  O evento funciona no horário de funcionamento do Shopping e tem entrada franca. 
 
Entre os ambientes,  a Sala de Estar Com Jantar Principal. Assinado pelas arquitetas Luana Fazio, Teresa Loyo e Tita Seabra , o espaço traz uma inovação. Será adaptável, com a proposta de toda semana apresentar mudanças, graças à  utilização de itens versáteis na decoração e rearranjos no layout.
 
O espaço também receberá convidados para workshops e eventos semanais. O público vai poder participar de encontros sobre Automação, Mesa Posta e Iluminação.
Sala de Estar Com Jantar Principal na RioMar Casa
 
Aliado a uma tendência mundial, no espaço é possível encontrar formas arredondadas orgânicas, sem quinas ou arestas em todo o ambiente. O contraponto vai ser a marcenaria com ripas, que dá equilíbrio ao espaço.
 
Além da marcenaria com desenho autoral, a Sala de Estar/Jantar traz iluminação exclusiva com pendentes  e luminárias desenhadas também pelo Escritório. Já no quesito mobiliário, um dos itens destaques do ambiente é o Sofá utilizado por Roberto Migotto na Casa Cor São Paulo 2018. Na cor verde, o móvel traz o contrabalanço da base neutra que impera como cor do ambiente.
 
Serviço:
RioMar Casa 2019
Sala de Estar com Jantar Principal
de 25 de abril a 26 de maio de 2019
Entrada franca
Horário de Funcionamento do Shopping RioMar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *