Amigo secreto anima a noite dos famosos na Casa Neuronha

A noite de sexta-feira foi em clima de confraternização para influenciadores e celebridades, em Fernando de Noronha. Durante jantar na Casa Neuronha, Yanna Lavigne, Isabella Santoni, Nathalia Dill e Paulo Vilhena, entre outros nomes, participaram de um amigo secreto promovido pela pulseira NADA, tecnologia que faz de Noronha a primeira ilha cashless do mundo.
Foto: Lara Valença
Foto: Lara Valença
Na dinâmica, cada celebridade escolheu uma pulseira cashless da cor que mais representa a personalidade do seu amigo secreto e, como de costume, descreveu-o, relacionando a pessoa à cor do acessório; o clima de amizade e intimidade tomou conta da Casa, com discursos animados e muita alegria, dando início à temporada de Réveillon no Arquipélago.
Foto: Lara Valença
Foto: Lara Valença
NADA / netPDV – Pulseira com tecnologia de pagamento por aproximação desenvolvida pela netPDV e Visa, especialmente para a Ilha de Fernando de Noronha. A tecnologia utilizada é a cashless, e permite pagar tudo sem precisar levar a carteira. O sistema funciona off-line e é aceito em mais de 100 estabelecimentos, desde restaurantes e agência de turismos, até hotéis e pousadas.
Todos os dados na pulseira são escaneáveis e a ideia é fornecer não apenas uma facilidade na forma de pagamento, mas também garantir maior liberdade ao turista, já que na mesma pulseira também pode registrar o nome do portador, tipo sanguíneo, pousada em que está hospedado, contato de um acompanhante e demais dados em caso de emergência.
Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *