André Farias vai liderar expansão do Experience Club do NE

Depois de um período sabático de organização e planejamento dos novos projetos, André Farias anuncia seu próximo desafio. O jovem líder pernambucano será o CEO do Experience Club Nordeste, responsável pela expansão na nossa região do Grupo Experience Club, que contabiliza 14 anos de atuação no eixo Rio/São Paulo e se tornou uma das principais plataformas de relacionamento e engajamento empresarial do Brasil.

O Experience Club é um ambiente restrito, que atualmente reúne os maiores empresários de São Paulo. A organização lidera uma rede com mais 2 mil executivos C-Level e seniores das principais empresas do país, fundada em SP pelo empresário Ricardo Natale. Com um portfólio de mais de 1 mil eventos de networking e conteúdo no seu portfólio, defende formatos disruptivos, com independência total na escolha de temas e formatos, com foco prioritário no mundo corporativo e estritamente privado. O cuidado cênico e plástico dos eventos da marca são outra característica do branding sofisticado. Por fim, o compromisso prioritário de conectar sua comunidade com os speakers e temas mais impactantes da atualidade.

André Farias conta que Pernambuco foi escolhido como porta de entrada do grupo no Nordeste e tem como objetivo provocar a comunidade empresarial a interagir com os principais líderes empresariais e executivos que protagonizam a transformação das companhias, propiciando experiências de troca, antecipação de tendências, e conhecimento de temas relacionados a novos caminhos e soluções de negócios, que surgem diante do contexto atual, em sintonia com o futuro de uma sociedade digital. ´Estou muito motivado e sei que vou poder trazer à comunidade do estado algo ainda mais relevante e transformador. Produtos e conteúdos alinhados com meu estilo e marca, capaz de congregar gestores e executivos independente de geração, gênero ou outros limitadores”

O primeiro encontro pernambucano será realizado com o empresário Nizan Guanaes, um dos cinco brasileiros mais influentes do Mundo, de acordo com o Financial Times. O meeting acontecerá de forma digital e exclusiva para 80 empresários pernambucanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *