Arquiteta curitibana assina sala de estudos do casal na Casa Cor PE

O home office já é uma realidade nos lares brasileiros, e diante do trânsito das grandes cidades, e custos de deslocamento que incentivaram as mudanças de estilo de trabalho nas empresas, é cada vez maior o tempo que as pessoas dedicam a produzir de casa, seja estudando ou trabalhando.

Foto: André Valença

Dentro desse cenário, a Casa Cor PE 2019 convidou a arquiteta curitibana, Carolina Bonetti, para criar a Sala de Estudos do Casal. “Optei por um mobiliário solto e sob medida, arrojado, foco em texturas e obras de arte, em um espaço que equilibra funcionalidade, conforto e atemporalidade”, explica a arquiteta.

Foto: André Valença

Essa é a primeira vez que Carolina Bonetti participa da Casa Cor PE, e aguarda ansiosa para conhecer as nuances de um mercado promissor no Estado. A arquiteta é formada pela PUC-PR, e sua marca registrada está em misturar peças clássicas, principalmente de marcenaria, com objetos de decoração exclusivos, para proporcionar sensações marcantes em quem visita os ambientes por ela idealizados. “Abri escritório no Recife este ano,e participar da da Casa Cor PE e colegas talentosos da cidade”, afirma. Carolina Bonetti também vai participar da Mostra Artefacto 2020, em Curitiba.

Foto: André Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *