Arte para vestir: deriva estreia com coleção inspirada na força da natureza

Deriva, nova marca das irmãs Lara Moura e Gabriela Aguiar estreia neste domingo (09), com acervo inspirado na potência da natureza. O lançamento ocorre a partir das 12h, na Vinoteca do Barchef de Casa Forte e traz misturas vibrantes de cores, formas orgânicas e texturas encontradas em mariposas e borboletas.

Intitulada Voa, a coleção de lançamento da marca traz combinações de estampas que parecem ser infinitas. Com alicerce na diversidade de cores, pensamentos e escolhas, a proposta da marca é conciliar a leveza e a pluralidade de ser, com peças que arrebatam e expressam sentimentos e arte. “O nosso trabalho só fica completo com a intervenção de quem usa a Deriva”, conta Lara Moura.

Segundo Gabriela Aguiar “as peças irão circular em pontos charmosos do Recife, durante o mês de junho”, sendo o primeiro destino, a Vinoteca do Barchef. A ideia é que as pessoas possam conhecer pessoalmente a coleção, a história da marca e ao mesmo tempo frequentar locais da cidade que conversam com o universo da Deriva.

Adaptação e movimento são as principais prerrogativas da marca. “A mesma camisa usada para ir à praia pode ser também vestida em uma reunião de trabalho ou em ocasiões mais formais. Nossos tecidos podem enfeitar o sofá, a parede, a cintura, o chão. Nada é estático nem engessado. As peças são feitas especialmente para pessoas que buscam afeto, emoção e liberdade no vestir”, conclui Gabriela, que assina a nova coleção.

SERVIÇO

ARTE PARA VESTIR: DERIVA ESTREIA COM COLEÇÃO INSPIRADA NA FORÇA DA NATUREZA

Neste domingo (09), a partir das 12h, na Vinoteca do Barchef de Casa Forte

Aberto ao público

Informações: (81) 98716-3367 / (81) 98818-3367

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *