Baile do Nêgo Véio e Harmonia das Antigas agitaram a festa Quarentinha

Relembrando os melhores sucessos do pagode dos anos 90, a festa Quarentinha aportou no Classic Hall, nesta sexta-feira (7), com dois grandes projetos: Baile do Nêgo Véio, comandado por Alexandre Pires, e Harmonia das Antigas, por Xanddy.

Com vários figurinos e um repertório que relembrou sua trajetória no grupo Só Para Contrariar, Alexandre Pires animou o público por cerca de três horas. Coreografias e brincadeiras se uniram a hits como “Que Se Chama Amor”, “Essa tal liberdade” e “Depois do prazer”. Apresentando, também, músicas para recordar épocas,  “Dança da Vassoura”, “Beija-flor”, “Temporal” e “Minha pequena Eva” não ficaram de fora.

Emocionado, Alexandre Pires agradeceu ao público. “É uma felicidade encerrar o último show da turnê aqui, em Recife”. Com mais de 200 apresentações pelo Brasil, a cidade foi escolhida para encerrar o projeto do Baile do Nêgo Véio 1.

Surpreendendo os presentes, o mineiro incluiu em sua apresentação músicas sertanejas. Com direito a uma viola, ele cantou canções como  “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó, e “Adoro Amar Você”, do cantor Daniel.

Encerrando a noite com muita nostalgia, o projeto Harmonia das Antigas, apresentado com a formação completa da banda, trouxe os maiores sucessos dos 25 anos de carreira do grupo de “pagode baiano”. Com set list completo, a banda mostrou seus principais sucessos, como “Vem Neném”, “Agachadinho” e “É Fogo”.

Colocando todo mundo para dançar com hits de outros grupos de pagode dos anos 90,  a banda apresentou “Agacha Mãe”, “Dança do Esquisito”, “Mole Mole”, “Carrinho de Mão” e “Segura o Tchan”.
Dayane Vasconcelos e Rayanna Louise _ Foto João Guilherme
Cecília Coelho, Juliana Tabuas e Bruna Ferraz _ Foto João Guilherme
Diego Gusmão e Carolina Valente _ Foto João Guilherme
Miguel Buarque, Carol Rocha, Lilinha Trajano e Marcos Sales _ Foto João Guilherme
Pedro Lins e Meyrielle Abrantes _ Foto Luiz Fabiano
Xanddy Harmonia e Augusto Acioli _ Foto Luiz Fabiano
Augusto Acioli e Abílio Costa _ Foto Luiz Fabiano

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *