Baile do Siri na Lata reuniu foliões de todas as idades no Clube Português

Um dos mais tradicionais bailes do Recife, o Siri na Lata, levou centenas de pessoas ao Clube Português nesta sexta-feira (22). Com decoração e tema inspirados no amor, a festa começou com Almir Rouche e seus convidados, entre eles a filha, Bianca, as cantoras Gerlane Lopes e Mônica Feijó e Romero Ferro.
 
A surpresa para o público foi Duda Beat. A cantora fez um pocket show no palco do baile do Siri na Lata com cerca de meia hora, 30 minutos que valeram muito a pena para quem estava na plateia. Ela selecionou para o repertório os hits do primeiro álbum, entre eles “Bixinho” e “Bédi Beat”, e Clube Português virou um grande coro cantando com a pernambucana.
 
Na sequência foi a vez da Rainha do Axé. Daniela selecionou os sucessos da carreira e ainda trouxe na mala novidades. Entre os destaques no repertório estão  “A cor dessa cidade”, “Nobre Vagabundo”, “Ilê Pérola Negra” e “Rapunzel”. “Maibê Dandá” também levou a galera a euforia com os dançarinos do palco com bandeiras coloridas do Movimento LGBT.
 
A baiana fez um baita sucesso na edição do Siri na Lata em 2018 e organizadores do bloco decidiram convidá-la novamente para repetir a dose. Ela foi a única convidada no line up que não é pernambucana, pelo segundo ano consecutivo.
 
Confira a galeria de imagens feita pela fotógrafa Lara Nunes:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *