Baile dos Mascarados com Getúlio Cavalcanti resgata tradição dos antigos carnavais

 

O príncipe do frevo de bloco irá cantar seus grandes sucessos em uma noite que reverência o ritmo mais pernambucano de todos

O charme e a tradição dos antigos carnavais são a pedida para a sexta-feira, dia 8, no Manhattan Café Theatro. A irreverência do Baile dos Mascarados transcende e   relembra o glamour dos carnavais do passado com direito a muita música, frevo no pé,  concurso de máscaras, fantasias e animação. Sobem ao palco o cantor e compositor Getúlio Cavalcanti e a Orquestra Capital do Frevo, que em 2019 comemora 21 anos de carreira, com um repertório regado aos maiores clássicos do frevo.

Com mais de 40 anos de trajetória no carnaval pernambucano Getúlio Cavalcanti é cantor, compositor e instrumentista. Com sucessos como Último Regresso, Getúlio é um dos gigantes do frevo pernambucano.

Já a Orquestra Capital do Frevo apresenta os frevos consagrados no Carnaval pernambucano, como os de J. Miquiles e os tradicionais, como o hino da Pitombeira de Olinda, e muitos outros, que serão interpretados pelos vocalistas Romero Guimarães e Baiano.

Os ingressos custam R$ 70.

O Manhattan Café Theatro está localizado na Zona Sul do Recife e promete uma experiência totalmente diferente ao público, unindo proximidade ao artista com boa gastronomia em um espaço aconchegante e conhecido por promover momentos totalmente descontraídos e eventos que celebram a trajetória do nosso estado de encontro com a música popular brasileira.

 

Serviço

Baile dos Mascarados

Atrações: Getúlio Cavalcanti e Orquestra Capital do Frevo

Sexta (08)

Manhattan Café Theatro: Rua Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem, Recife – PE

R$ 70

(81) 3325-3372

https://www.facebook.com/manhattanrecife/

https://www.instagram.com/manhattancafetheatro/

Getúlio Cavalcanti – Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *