Bia Figueiredo corre na última etapa da Stock Car 2019

Bia Figueiredo corre a 12ª etapa da Stock Car, última da temporada 2019, que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

“Fazendo um balanço do ano, acredito que tivemos mais possibilidades de pódio do que nos anteriores, chegamos perto da vitória, mas em alguns momentos não se concretizaram por conta de acidentes”, comenta Bia.

Preparada para correr na principal pista do Brasil, a piloto está bem otimista para esta última etapa de 2019. “Ainda assim, tenho chances de fazer meu recorde de pontuações em um ano. Tenho esperanças de ter uma boa colocação em Interlagos e terminar o ano com chave de ouro”, completa Bia.

Nesta 12ª etapa da Stock Car, as atividades se iniciam com os treinos livres na sexta-feira (13) e no sábado (14), e classificatória no sábado agendada para às 13h30, com transmissão ao vivo do Globoesporte.com. No domingo (15), o início da corrida está marcado para às 10h10 e a com transmissão ao vivo pela SporTV2.

Bia Figueiredo é patrocinada pela Ipiranga, Frooty, Focus Energia, Bell Capacetes e PneuBest.

Bia Figueiredo é a primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo mundial, a Fórmula Indy, Ana Beatriz Figueiredo – ou Bia Figueiredo – corre a temporada 2019 da Stock Car. Ela é a primeira mulher do mundo a vencer na Firestone Indy Lights, a única a vencer na Fórmula Renault, a única a conquistar uma pole position na Fórmula 3, e a única a disputar e a vencer no Desafio das Estrelas, torneio anual de kart organizado por Felipe Massa. É também a primeira brasileira a conquistar um lugar no grid e a disputar as 500 Milhas de Indianápolis e um campeonato integral da Fórmula Indy. Em janeiro deste ano – pela primeira vez – a brasileira participou da equipe composta apenas por mulher nas 24 Horas de Daytona, na Flórida.

Siga-nos
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *