Bloco Bicaldinhos lotou o Itaipava Catorze com shows de Claudia Leitte e Denny (ex Timbalada)

A noite dessa sexta-feira (22) foi de muito axé no Itaipava Catorze. Chegando a sua 12ª edição, o Bloco Bicaldinhos aportou na casa, que ficou lotada para receber os artistas Claudia Leitte, Denny Denan, Mc Matheuzinho, Sambar&Love e Tuca Barros.

Dando start a programação, a banda Sambar&Love foi a responsável por abrir a festa. O grupo esquentou o público para a chegada de Claudia Leitte, grande estrela do evento. Em clima de carnaval, a musa do axé animou o público por mais de duas horas, colocando todo mundo pra dançar. A prévia foi ao delírio ao som de músicas como “Amor perfeito”, “Exttravasa”, “Dekolê” e “Claudinha Bagunceira”.

Externando de como se sentia em casa ao tocar em Pernambuco, Claudinha ainda homenageou o frevo, além de relembrar músicas do tempo em que comandou a banda Babado Novo. Já na boca do público, as suas apostas para o carnaval, os hits “Saudade” e “Balancinho” também conquistaram os presentes.

Continuando a festa no melhor estilo, Denny Denan caprichou no repertório. Relembrando sucessos que marcaram sua trajetória na banda Timbalada e sucessos consagrados do axé, o cantor foi ovacionado pelo público do local. Denny aproveitou ainda para apresentar músicas da carreira solo, logo aprovadas pelo público. A festa ainda contou com shows de Tuca Barros e MC Matheuzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *