Bloco de Seu Antônio brilhou na zona norte do Recife

O Bloco de Seu Antônio tomou conta das ruas da Zona Norte do Recife, neste sábado (25). Mostrando que os pernambucanos já estão no clima do carnaval, a festa começou, como de costume, com uma atração surpresa no trio elétrico. Sob o comando de Wesley Safadão, surpreendendo os foliões, o bloco seguiu pelas ruas da região ao som do repertório carnavalesco do cantor. Com mais de duas horas de apresentação, Safadão ainda convidou Felipe Pezzoni, da Banda Eva, para uma participação especial, cantando juntos canções como “Minha pequena Eva”, “Não me conte os seus problemas” e “40 graus de amor”, hit recém lançado em parceria dos cantores.

Chegando a sua quarta edição consecutiva, a festa seguiu até a Arena Seu Antônio, recepcionando os foliões com mais um show surpresa: Netinho. Reunindo músicas consagradas do axé dos anos 90, o cantor fez sucesso no local. “Mila”, “Beijo na boca” e “preciso de você” foram cantadas em coro por todos. Continuando a festa, Latino assumiu o comando do evento. Performático, com direito a ballet e super produção, o cantor não poupou sucessos com os hits “Festa no Apê”, “Dança Kuduru”, “Renata” e “Amigo fura olho”, colocando todo mundo pra dançar.

Apostando em uma estrutura com regalias para os foliões, como massagens nos pés e salão de beleza para retocar a maquiagem, além de open bar premium, praça de alimentação gourmet e sorvetes à vontade da Mc Donald’s, os presentes seguiram a maratona de shows que foram até a noite, em quase 12 horas de festa.

Saulo Fernandes continuou a maratona. Também representando o axé, o cantor caprichou no repertório, trazendo um pouco do carnaval baiano para o evento. Abrindo a apresentação com “Dia de Frevo”, canção em homenagem a Recife e Olinda, o cantor ainda reuniu “We are carnaval”, “Baianidade nagô”, “raiz de todo bem”, “Não precisa mudar” e “Rua 15” completando o setlist especial do artista.

Em seguida, foi a vez de Henrique e Juliano assumirem o comando do evento. Liderando entre as músicas sertanejas mais ouvidas no Brasil, os irmãos mostraram que são mesmo um sucesso trazendo músicas como “Liberdade Provisória”, “Volta por baixo”, “Cuida bem dela”, “A flor e o beija flor” e “Na hora da raiva” para encantar os foliões. Fechando mais uma edição consagrada na agenda dos pernambucanos, o recifense DJ Jopin fechou a noite com “Anunciação”, “Amor pra recomeçar” e seus sucessos da música eletrônica.

Fotos: Kaio Cads e Agência Base

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *