Bloco do Vaporetto teve primeira edição com casa cheia

O Terminal Marítimo de Passageiros de Pernambuco, localizado no Recife Antigo, recebeu a primeira edição do Bloco do Vaporetto, que se consolidou no calendário das prévias carnavalescas na cidade como uma noite de sucesso neste último domingo (03). Com casa cheia, devido aos ingressos esgotados, a festa teve shows de Sambarrasta, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Rafa Mesquita.

Matheus e Kauan no Bloco do Vaporetto – Foto: Agência Hangout

A banda Sambarrasta iniciou a festa, no fim da tarde, e logo foi seguida pela dupla Matheus e Kauan, que fizeram um show recheados de sucessos como Caminhão de Amor, Exclusividade, Ao Vivo e a Cores, Nessas Horas, Decide Aí e muito mais, todas cantadas a coro absoluto pelo público. O intérprete do fenômeno Jenifer, já considerado o hit do carnaval, Gabriel Diniz, veio logo em seguida dando um show de energia no palco. Rafa Mesquita foi o responsável pelo encerramento.

Eduardo Freyre com a dupla Matheus e Kauan – Foto: Agência Hangout
Bloco do Vaporetto – Foto: Agência Hangout

O Bloco do Vaporetto, bar localizado no bairro de Casa Forte, foi idealizado pelo empresário Eduardo Freyre, que também comanda o restaurante. Confira a galeria de imagens feita pela Agência Hangout de quem circulou por lá:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *