Bon Jovi inicia turnê brasileira com show no Recife

O multi-platinado e membro do Rock & Roll Hall of Fame, Bon Jovi, chega ao Brasil para apresentar a sua turnê This House Is Not For Sale. Além da apresentação no Rio de Janeiro, onde será headliner no Rock in Rio, sendo a quinta vez que ele participa do festival, a tour terá mais 3 paradas pelo país. Bon Jovi e a banda farão shows no Recife, no Estádio do Arruda, dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. A turnê, que começou em 2016, já visitou os Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, tocará na Europa neste verão, e retorna à América Latina pela segunda vez.

Bon Jovi continua com a sua turnê de enorme sucesso This House Is Not For Sale em 2019, que já recebeu elogios de fãs e críticas aclamadas pelas suas primeiras etapas na América do Norte e do Sul. O legado de shows de Bon Jovi foi reconhecido com o prêmio “Legend of Live”, na Billboard Touring Conference & Awards antes do início da sua turnê This House Is Not For Sale. A banda lançou This House Is Not For Sale em 4 de novembro de 2016, que estreou no topo das paradas da Billboard 200, dando ao Bon Jovi pela sexta vez a 1ª colocação nos Estados Unidos.

Os shows terão como convidado especial a banda Goo Goo Dolls,  que mantém uma conexão inquebrável com inúmeros fãs, fortificados por shows esgotados em toda a sua turnê de 2018, além de um catálogo repleto de músicas inesquecíveis, como “Iris”, “Name”, “Slide”, “Black Balloon”, e muitas outras. Até o momento, eles venderam 12 milhões de álbuns em todo o mundo.

BON JOVI – THE HOUSE IS NOT FOR SALE TOUR

RECIFE

Data: 22 de setembro de 2019

Local: Estádio do Arruda

Endereço: Av. Beberibe, 1285 – Arruda

Abertura da casa: 15h30

Show do Goo Goo Dolls: 19h15

Show do Bon Jovi: 20h30

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *