Brechó Peguei Abuso terá opções para folia

No próximo sábado (16), das 15h até as 20h, o Brechó Peguei Abuso realiza nova edição física nas dependências do charmoso Ernesto Café, no bairro das Graças. Desta vez, toda curadoria é assinada pela produtora de moda Babi Jacome, habitué do segmento, que ficou à frente do crivo em parceria com Manuella Bezerra de Melo, idealizadora brechó criado em 2013 com o intuito de incentivar o desapego material e o consumo sustentável no segmento da moda.
Foto: Divulgação/Fifi Comunicação
Foto: Divulgação/Fifi Comunicação
 
Nesta edição, a marca de acessórios convidada é a Banana Split, com várias opções para folia de momo na sua coleção “Serpentina”. Entre as peças, além do acervo pessoal da realizadoras, foram convidadas outras it girls que também desapegaram de seus artigos, entre eles roupas, sapatos, bolsas e cintos; e claro, muitos artigos carnavalescos para quem quer se montar para a folia de momo com estilo. 

 
Pra fechar o sábado de brechó Peguei Abuso, o Ernesto Café, casa que recebe o evento, vai disponibilizar combos especiais de lanches e gostosuras. A entrada é gratuita e os pagamentos podem ser feitos no dinheiro, débito ou crédito.
%d blogueiros gostam disto: