Bruno Rosa lança novo DVD no Itaipava Catorze

Recife foi a capital escolhida para o lançamento da carreira no Nordeste de Bruno Rosa.  O show acontece nesta sexta-feira (1), no Itaipava Catorze, a partir das 22h.
Considerado o nome do momento da nova safra de artistas do sertanejo nacional, Bruno Rosa começou cantando no Espírito Santo, mas foi quando se mudou para o Paraná que estourou em todo o Brasil. Em março deste ano o artista gravou o seu primeiro DVD,que contou com 13 faixas. É dele o hit “Enganador de Corações”, que já bateu as 6 milhões visualizações no YouTube. Para o show no Recife, outros sucessos são aguardados no repertório, como “Traidora” e “Na Hora H”. 
Recentemente o artista assinou contrato com a  Supernova produções, comandada pelos pernambucanos Carlos Dias, Chico Accioly e Daniel Miranda – esse último ex-empresário do cantor Gabriel Diniz. O show no Itaipava Catorze não só marca a estreia do artista na região, como o novo ciclo da carreira do paranaense.  A noite ainda vai contar com shows de Luan Estilizado e da banda pernambucana Sambar & Love. Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos através dos quiosques e site da Ingresso Prime e Ticket Folia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *