Bugan Hotel está otimista com o feriado de 12 de outubro

Entre as reservas, estão principalmente hóspedes vindos do Nordeste, fortalecendo o turismo regional e interno

Após o resultado favorável no feriadão de 7 de setembro, que atraiu visitantes principalmente de estados vizinhos e rendeu ocupação de mais de 80%, o Bugan Hotel Recife by Atlantica, em Boa Viagem, segue otimista em relação ao próximo feriadão de 12 de outubro e a estimativa é manter o movimento. “Já estamos com reservas tanto para a data quanto para esticar o final de semana, incluindo no pacote a cabaninha temática com colchonete para a meninada se divertir no Dia das Crianças”, adianta Joselma Cavalcanti, diretora hotelaria do Grupo Rio Ave e gerente geral do hotel.

Segundo ela, tem havido crescimento do turismo interno e regional, após o período de maior isolamento. São visitantes vindos principalmente de estados como Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba. “Além de toda a segurança e higienização, que deixam os hóspedes mais tranquilos, reforçamos em tecnologias e serviço ainda mais personalizado e humanizado”, acrescentou a gerente do hotel marca própria do Grupo Rio Ave. E para atender o paladar dos pequeninos, há um cardápio especial no café da manhã.

O Bugan Hotel Recife by Atlantica está na lista dos melhores e em primeiro lugar na avaliação do hóspede, no TripAdvisor. Tanto que recebeu o prêmio 2020 Travellers’ Choice TripAdvisor, um certificado de excelência que é concedido com base em avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo.

Segurança

O Bugan recebeu o certificado Safe Guard, do Bureau Veritas, organização internacional de certificação em normas. O selo é mais uma garantia de que o estabelecimento na Zona Sul está de acordo com os requisitos de segurança e higienização. A avaliação in loco envolveu inspeção geral, instalações, procedimentos de higiene, prevenção e treinamento de pessoal para segurança dos colaboradores e hóspedes.

É o primeiro hotel da capital pernambucana a receber o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo. Trata-se de uma certificação garantindo que o estabelecimento cumpre requisitos de higiene e prevenção à covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *