Café de Negócios reúne varejista e movimenta cerca de R$1 milhão em evento virtual

 

A terceira edição do Café de Negócios que aconteceu, no fim de semana, em formato virtual movimentou o mercado varejista. Mais de 30 varejistas de diversas empresas participaram da rodada de negócios do evento que teve como tema “O novo varejo e a transformação digital” e, para  debater sobre o assunto, a organização do encontro, trouxe Rubens Sant´Anna, um dos profissionais de Trade Marketing mais conceituado e requisitado do País, além de palestrante, é também consultor, empresário, investidor e idealizador de cursos, que forma gestores dos ramos de varejo e indústria em todo o Brasil.

De acordo com Paula Valéria, da SPV Eventos e Promoções,  o momento pediu um tema sobre  esse ” novo normal no varejo” para orientar aos varejistas sobre a importância em investir em estratégias digitais e novas técnicas de vendas, no formato online. Paula também destacou que, na ocasião, muitas parcerias foram firmadas, além de aproximadamente R$ 1 milhão em negócios. “Levando em consideração o momento econômico em que o País e o Estado vem passando com a pandemia foi um número muito expressivo que movimentou o mercado de varejo e os participantes tiveram a oportunidade de ampliar o networking, que hoje em dia é fundamental. Os participantes ficaram satisfeitos com os resultados”, destacou.

O evento teve como formato uma Rodada de Negócios e, além do palestrante contou com a participação de varejistas de todo o Estado e inclusive da Paraíba, patrocinadores e representantes do Sebrae em Pernambuco, Cadan Distribuição, São Braz, Piraquê, Compare Distribuidora e da Vitarella. Durante o encontro, os participantes interagiram, ampliaram o networking, fizeram perguntas, pediram orientação aos especialistas, compraram pelo nosso site: www.cafedenegocios.com.br e fizeram negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *