Camarote Olinda prepara reúne os maiores artistas do Brasil (Safadão, Gusttavo Lima, Leo Santana e muito mais)

Além de grandes shows, estrutura contará com barbearia, salão de beleza, SPA, praça de alimentação, banheiros, serviços exclusivos para deficientes e proteção UV

 

Uma média de 30 mil pessoas marcaram presença no Camarote Olinda em 2019 e neste ano os sócios esperam repetir o sucesso, na quarta edição do evento. Mantendo a marca registrada, a super estrutura em 2020 dá direito a lounge, espaço gourmet, serviços de SPA e beleza e open bar premium. Piso easy floor, uma tenda gigante que cobre todo o evento com tecidos de proteção UV e ainda serviços direcionados para PCD (como intérprete em libras, recepção e espaço exclusivo) também estão na lista de itens da estrutura. Tudo para garantir o máximo de conforto aos foliões que podem curtir o Carnaval de domingo até a Terça-feira Gorda no local.

 

A programação vai reunir o maiores artistas do Brasil, que lideram os streamings. O domingo (23) recebe como destaque Wesley Safadão, que fará show exclusivo no Carnaval de Pernambuco no camarote, além de Alok, Raí Saia Rodada, Yasmin Santos e Zeh Pretim. Na segunda-feira (24), Leo Santana, Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Dennis DJ e Wallas Arrais. E, por último, na terça-feira (25), fazem show Gusttavo Lima – artista número 1 do Brasil e atual recordista de bilheteria – Vintage Culture, Avine Vinny, É o Tchan e Kevin O Chris.

 

O line up vai contemplar ainda apresentações culturais diárias para os turistas. Orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes, grupo de maracatu, entre outros estão escalados para o evento e devem se apresentar no chão, no meio do público.

 

A grande novidade deste ano é um intérprete em Libras para todos os shows e ainda uma equipe capacitada para receber pessoas com deficiência. No quesito acessibilidade estão inclusos serviços de recepção e espaço exclusivo reservado.

 

O Camarote Olinda vai ofertar ainda diversos serviços focados no público. Na praça de alimentação quiosques com as principais franquias de alimentação do Brasil, marcas como Laça burguer, Pizza Hut, The Black Angus, Te Quero Coxinha e Quero coxinha estão entre as opções gourmet que vão ofertar um cardápio especial para o evento. O lounge vai ser instalado para que o público possa descansar entre os shows, com poltronas, puffs e sofás.

 

Os ingressos para o Camarote Olinda custam R$ 430 reais (por dia), à venda no site camaroteolinda.ingressoprime.com e nas lojas Chilli Beans e Vita Brasil Net.

 

Serviço

Camarote Olinda

De 23 a 25 de fevereiro, a partir das 12h

Av. Olinda, entrada da cidade de Olinda

Ingressos: R$ 430 reais, à venda no site camaroteolinda.ingressoprime.com e nas lojas Chilli Beans e Vita Brasil Net.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *