Camarote Salvador promove primeira Boate Imersiva da América Latina

Espaço VIP mais badalado da folia baiana traz os maiores nomes da música eletrônica e promove a sensação de ‘estar dentro da música’

A tecnologia permite que o som seja emitido tanto no plano horizontal quanto no vertical e será fornecida pela a alemã Sennheiser, que tem um departamento de pesquisa e desenvolvimento voltado para o áudio imersivo chamado Sennheiser Ambeo.O Camarote Salvador vai trazer uma experiência de outro mundo em seu palco All Club para os foliões que vão passar o Carnaval na Bahia. Pela primeira vez na América Latina, o folião viverá a experiência de ‘entrar dentro da música’ graças a uma nova tecnologia com um processador sonoro que transforma o som estereofônico em uma esfera imersiva.

A boate será palco para discotecagem dos maiores nomes da música eletrônica mundial, como Martin Garrix, Nervo e Sam Feldt. Para isso, será preparada uma estrutura de 800m² com alta tecnologia de iluminação e alta potência para receber o line-up. Pioneiro em levar o melhor da música eletrônica para o circuito de carnaval, o Camarote Salvador prepara uma pista ainda mais grandiosa em 2020. “Vamos trazer os maiores nomes do cenário eletrônico para nossos clientes. Martin Garrix, por exemplo, foi um dos nomes mais pedidos pelo público. Queremos que todos vivam momentos inesquecíveis com seus ídolos”, conta Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento, empresa que promove o Camarote Salvador.

Vintage Culture, uma das maiores revelações do cenário eletrônico atual também está na lista de confirmados, assim como Claptone, Kungs, Dj Jack-E e Sam Feldt, que completam o line-up internacional. Ao todo, serão mais de 72 horas de festa com atrações para todos os gostos. O festival no palco All Club ficará completo com as apresentações de Jetlag, Malifoo, Meca, Jessica Brankka, Enjoy, Flow, Breno Rocha, Pontifexx, Kesia, Larissa Gadotti, Radiomatik, Alexandre Schnitman, Dubdisko, Ghostt, Fancy Inc, Fabio Serra, Cady e AJ Perez.

Em outro ambiente, o Palco Praia terá ativação visual da cervejaria Petra e muita música brasileira, como o axé Bell Marques, o gingado do Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Tuca Fernandez, Banda Eva e Léo Santana com os sucessos ‘Solinho da Rabeta’, ‘Santinha’ e Contatinho. O funk ficará por conta de Dennis, Pedro Sampaio, MC Léozinho e MC Livinho. ‘Namorar pra Quê?’ e ‘Solteiro Até Morrer’ de MC Kekel também não vão faltar. Zé Neto e Cristiano trazem os sucessos ‘Largado as Traças’, ‘Notificação Preferida’ e ‘Ferida Curada’. Márcia Fellipe completa a programação sertaneja do local. Thiaguinho será o responsável pelo pagode com canções que estão na boca da galera como “Deixa Tudo Como Tá’, ‘Buquê de Flores’, ‘Energia Surreal’, entre outras. Também estão confirmados grandes shows de Guga Meyra, Suitxmusic, Denny Denan, Daniel Vieira, Banda Negra Cor, Jau e Scazuzo.

A 20ª edição do Camarote Salvador acontece de 20 a 25 de fevereiro e terá capacidade para 5 mil pessoas por dia. O festival reúne traz o slogan ‘Transforme o Impossível’ e mais de 60 atrações nacionais e internacionais ao todo. Os ingressos estão esgotados para sexta, 21, sábado, 22 e segunda, 24. Os acessos para os outros dias, podem ser adquiridos pelo site oficial do evento http://www.camarotesalvador.com.br.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *