Chuva marca o início do Campeonato Interestadual de Automobilismo PE & PB

O Campeonato Interestadual de Automobilismo PE & PB, aconteceu nos dias 17 e 18 de abril no Autódromo Internacional da Paraíba. O piloto Douglas Nóbrega marcou presença disputando na categoria PALIO-CUP.  No sábado (17) houveram quatro sessões de treinos livres para todas as categorias e no domingo (18) a prova foi realizada com duas baterias para cada categoria. Devido a pandemia do Coronavírus, o evento permitiu a entrada no domingo apenas de alguns convidados, três convidados para cada piloto. A corrida teve a participação de mais de quarenta pilotos que vieram de vários estados do Nordeste como: Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, também contou com pilotos do Rio Grande do Sul.

Por conta de problemas no bico injetor na volta de tempo, Douglas largou em último, passando rapidamente para 5ª posição.  Na segunda etapa largou  largou na 2ª posição e mesmo com todos os contratempos o piloto concluiu a prova na 5ª colocação.

“O piloto Douglas está com futuro certo, tendo bons resultados na categoria. Fez excelentes tempos de treino e na minha opinião largaria em p3 ou p4, comenta Valério Pimentel, amigo e coach de Douglas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *