Cantora Carol Baby lança carreira em Pernambuco

A cantora Carol Baby é a nova aposta da música sertaneja. Rondoniense radicada em Goiânia, Baby se projetou no cenário nacional em maio, com a música Ego, parceria com o cantor e compositor Murilo Huff, atual namorado da cantora Marília Mendonça. O EP “De Primeira” entra em todas as plataformas de áudio e vídeo nesta quinta-feira (12 de setembro), com a canção “Mandinga”. A gravação ao vivo foi feita em Goiânia e inclui mais duas músicas que o público conhecerá ainda neste semestre.

Em outubro, a artista vai percorrer algumas cidades do país para divulgar o novo projeto. A passagem no Recife será anunciada em outubro. Além de Pernambuco, Bahia e Piauí também estão no roteiro.

Baby descreve a nova canção como “envolvente” e diz que é uma mistura do ritmo latino com o sertanejo universitário, já conhecido do brasileiro. Sobre o nome do novo projeto, a cantora adiantou que é uma expressão que está na letra de “Mandinga” e tem muito a ver com o amadurecimento do seu trabalho. “A ideia do título ‘De Primeira’ veio desse momento que estou vivendo na minha carreira em Goiânia, além de descrever o que eu senti por essas três músicas quando decidi gravar, me apaixonei de primeira mesmo”, conta.

Parceiro de Baby na música “Ego”, Murilo Huff é um dos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional. Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como “Transplante” e “Bem Pior Que Eu”, gravadas por Marília Mendonça, “Bebaça”, de Maiara e Maraisa, “Modão Duído”, de Michel Teló, e “Zé da Recaída”, de Gusttavo Lima.

Músicas e outras novidades sobre a cantora Carol Baby podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br.

BIOGRAFIA: Nascida em Porto Velho, no estado de Rondônia, Ana Caroline começou a se interessar pela música desde cedo. Aos 12 anos, aprendeu a tocar violão e, aos 17, já se apresentava em festivais estudantis. Com o lançamento de sua carreira nacionalmente, Carol Baby chegou para agregar ainda mais potência ao time de vozes femininas sertanejas que só cresce no país nos últimos anos.

Atualmente, Carol Baby mora em Goiânia, berço do sertanejo brasileiro, onde vem estreitando parcerias na música e se tornando cada vez mais conhecida com a voz grave inconfundível.

ESTREIA: Em maio deste ano, Carol Baby lançou oficialmente sua carreira com a música “Ego”, disponível em todas as plataformas. Entre os singles mais recentes, está “Mandinga”. Até o final de 2019, Baby lança mais dois sucessos gravados em “De Primeira – Ao Vivo em Goiânia”, um deles em parceria com o compositor Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *