CAOA CHERY Emplaca 2.183 Unidades em Setembro e Mantém 11º Lugar no Ranking das Montadoras 

 No primeiro mês completo de vendas, foram comercializadas 330 unidades do Tiggo 8

Com 2.183 unidades emplacadas em setembro, a CAOA CHERY registrou alta de 33,7% na comparação com agosto quando foram licenciados 1.632 veículos. Com esse resultado, manteve a 11ª posição no ranking das montadoras brasileiras, com market share de 1,1%.

A família Tiggo foi o destaque do mês. O Tiggo 5X foi o modelo mais comercializado, com 792 unidades emplacadas, seguido pelo Tiggo 2, com 402 veículos. O recém lançado Tiggo 8 registrou 330 unidades vendidas em seu primeiro mês completo de vendas.

Na avaliação do CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o pacote de recursos tecnológicos, o design inovador e a ótima relação custo-benefício do SUV de luxo da marca são fatores determinantes para seu sucesso de vendas. “O Tiggo 8 é equipado com o que há de mais avançado em tecnologia automotiva, seja no que se refere à segurança, ao conforto e desempenho”, afirma. “Além disso, oferecemos um preço bastante competitivo”, completa.

No acumulado do ano, a montadora também está no 11º lugar do ranking, com 12.659 unidades licenciadas e 1,18% de participação no mercado. De janeiro a setembro, as vendas do Tiggo 5X somaram 5.970 veículos, o que garantiu o 14º lugar no ranking dos SUV’s mais vendidos. Com 3.317 unidades comercializadas, o Tiggo 2 está na 19º posição desse mesmo ranking.

Tiggo 8

O maior, mais sofisticado e mais luxuoso modelo da CAOA CHERY reúne o mais alto nível de refinamento e excelência dos SUVs grandes. Disponível em uma única versão, a TXS com sete lugares, traz tecnologias inovadoras, de conveniência e conforto de última geração para todos os seus compradores.

O pacote de conforto e a sofisticação do Tiggo 8 é completo: teto solar panorâmico elétrico, painel de instrumentos digital em LCD-TFT de 12,3 polegadas, multimídia com tela de 10,25 polegadas de alta resolução, banco do motorista com ajuste elétrico, carregador de celular por indução (wireless), ar-condicionado dual zone com saída para a segunda fileira de bancos, acabamento interno premium com luz de ambientação, faróis em full LED, lanternas traseiras em LED, acionamento remoto do ar-condicionado, compartimento central com refrigeração, câmera 360 graus e muito mais.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em 2019, registrou crescimento de 133%, tornando-se a montadora que mais cresceu no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X , Tiggo7 e Tiggo 8 na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *