Capunga lança aplicativo com interatividade e realidade aumentada

A Capunga é a primeira cervejaria da América Latina a lançar o primeiro app cervejeiro para um rótulo animado. Ele traz realidade aumentada e interatividade. Disponível para IOS e Android, ao baixar o aplicativo é possível jogar com os rótulos da Capunga Lager e Pilsen Praia e ganhar desconto em compras no e-commerce.
 
“O pioneirismo sempre foi uma uma marca forte da Capunga. E de olho na inovação do mercado de games, lançamos o app para nos aproximarmos dos clientes. Eles já têm um perfil geek bem forte”, detalha o diretor comercial e de marketing da cervejaria, Victor Lamenha. 
 
Montando o quebra-cabeça no tempo limite, o cliente ganha 25% de desconto em compras no site. Cupom válido por 30 dias e todo mês é possível jogar para renovar o desconto. “A ideia é estender a interatividade para os demais rótulos da Capunga. Já estamos estudando junto a Dilis Games Studio, empresa de Campina Grande, que desenvolveu o app”, adianta Lamenha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *