Carnaval Boa Viagem agitou o bairro da Zona Sul com três dias de festa 

 

Atraindo pernambucanos e pessoas de todo o Brasil para três dias de festa  com os mais diferentes ritmos musicais, o Carnaval Boa Viagem colocou o bairro na rota dos grandes centros de folia do Estado. Com maratona de shows, o evento contou com 12h diárias de open bar premium a partir do Sábado de Zé Pereira (22), seguindo com a programação até a segunda-feira (24) de carnaval. O espaço ofereceu uma estrutura completa para os foliões, que puderam usufruir de salão de beleza, customização de abadás, bar flutuante com vista para a Praia de Boa Viagem, bares exclusivos e praça de alimentação.
Com fácil acesso e com a proposta de promover um carnaval multicultural, a festa teve direito a bonecos gigantes, serpentinas e fogos, além de atrações de vários estilos musicais. Com ingressos esgotados para o primeiro dia, o sábado (22), o público foi surpreendido por Anitta, com um repertório repleto de hits de axé. Já Gusttavo Lima, garantiu a felicidade dos presentes com sucessos como “Cem Mil” e “Balada”. Jonas Esticado, Cheiro de Amor, Dj Pernambuco, Rafa Cout e Ralk também comandaram a festa.
Já no domingo (23), o público pôde relembrar sucessos do funk dos anos 2000 com Mc Leozinho, além de aproveitar toda a alegria do axé de Saulo Fernandes, o pagodinho de Thiaguinho, as canções românticas de Matheus e Kauan e as batidas eletrônicas de Alok. O cantor Rafa Mesquita e o dj Tucho completaram a programação.
Encerrando com chave de ouro, o compositor Alceu Valença garantiu a presença dos grandes sucessos da folia pernambucana, como “Girassol” e “Anunciação”. Mostrando muita empolgação, Xand Avião levou o público à loucura com “Decolou” e “Casal Raiz”. A dupla Jorge e Mateus encantou a todos com o setlist romântico. Os cantores Latino e Letícia Bastos junto a Jopin e a Dj Pernambuco também foram atrações da festa.
Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *