Carvalheira na Ladeira aporta pelo terceiro ano em Olinda

Os produtores Victor Carvalheira, Jorge Peixoto, Rafael Lobo e Geraldo Bandeira de Melo armam, pelo terceiro ano consecutivo, o Carvalheira na Ladeira, uma festa plural que acrescenta ainda mais diversidade ao já encantador carnaval olindense. A edição de 2016 será montada, pelo segundo ano, na Avenida Olinda, n° 740, e resgatará a grandiosa estrutura que fez sucesso na edição passada. Com aproximadamente 12.600 m² de extensão, o local abrigará um palco de grandes dimensões, boate climatizada, diversas catracas de acesso, além de bares espalhados pelo ambiente e uma grande praça de alimentação, com restaurantes já consolidados na cidade, para atender ao paladar eclético dos foliões.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serão quatro dias de folia – sábado (06/02), domingo (07/02), segunda (08/02) e terça (09/02), onde diversos artistas locais e nacionais passarão pelo evento. Serão no total 16 atrações, 4 apresentações por dia, além de atrações culturais. Dentre os artistas já confirmados, há atrações inéditas, a exemplo do cantor Gabriel Diniz, a dupla Matheus e Kauan, os maestros Forró e Spok, grandes expoentes do frevo pernambucano, e o grupo O Rappa, considerados destaques na programação desta edição, e nomes que já fizeram sucesso nas edições anteriores, como Latino, Saulo, Silvério Pessoa e Alceu Valença.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desta vez, o arquiteto e artista plástico olindense Petrônio Cunha será a referência. Inspirado em sua arte, o conceito gráfico foi adotado a decoração e identidade visual da festa. Petrônio possui uma arte ao mesmo tempo exuberante e, ao mesmo tempo, resguardada que o tornam figura essencial para o cenário de artes gráficas, não só em Olinda, mas no mundo.

A festa, que promete repetir o sucesso dos anos anteriores, deve reunir uma média de 6.000 foliões por dia, movimentando o cenário turístico do estado, que ferve ao ritmo do frevo durante o carnaval. Quem for aproveitar a folia poderá contar, ainda, com o tradicional e renomado serviço do Padrão Carvalheira, conhecido por oferecer exclusividade, qualidade, conforto, segurança e, principalmente, satisfação ao público.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado (06/02) Domingo (07/02) Segunda (08/02) Terça (09/02)
Saulo Matheus e Kauan O Rappa Alceu Valença
Silvério Pessoa Alok Maestro Forró Latino
Make U Sweat Spok Vintage Culture Sambô
Monobloco Gabriel Diniz Baile do Sapucapeta Baile do Zé Pretim
Atrações culturais Atrações culturais Atrações culturais Atrações culturais

Serviço:

06, 07, 08 e 09 de fevereiro, das 11h às 19h

Avenida Olinda, nº 740

Ingressos à venda no site oficial www.carvalheiranaladeira.com.br

Cachaçaria Carvalheira

Rua Manoel Didier, 53 – Imbiribeira, Recife – PE, 51160-240

(81) 30818130

%d blogueiros gostam disto: