Casa da Criança Marcelo Asfora será beneficiada pelo Presente Solidário do Plaza Shopping


Doações podem ser feitas em dinheiro ou cartão através do Plaza Online

 

O fim do ano é uma oportunidade de reforçar valores de solidariedade, empatia e fraternidade, essenciais no momento que estamos vivendo. Por isso, o Plaza Shopping convida os seus clientes e a sociedade em geral para participar da 11ª edição do “Presente Solidário”. A instituição beneficiada será a Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA), que fica em Casa Forte e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

Este ano, a ação beneficente foi adaptada ao novo normal. Uma caixa de presentes gigante foi montada no mall no piso L3, próximo à loja The Body Shop. No local, haverá um espaço para as pessoas depositarem sua doação em dinheiro (qualquer valor) ao invés de presentes, como acontecia em anos anteriores. Também há a opção de doar através da plataforma digital do shopping, o Plaza Online (www.plazaonline.com.br), utilizando o cartão de crédito.

 

“Há pessoas que encontram nesse momento do ano uma oportunidade para fazer doações e ajudar o próximo. Temos esperança de que vamos conseguir ajudar a Casa da Criança, que realiza um belo trabalho de suporte a 120 meninos e meninas que moram nas comunidades do bairro onde estamos situados”, comentou Zuleica Lira, superintendente do Plaza Shopping.

 

CCMA – A Casa da Criança Marcelo Asfora (CCMA) é uma associação civil de caráter filantrópico sem fins lucrativos, criada em 1991, que presta assistência a 120 crianças das comunidades de Casa Forte, no Recife (PE). A instituição oferece atendimento médico, odontológico, psicológico, apoio pedagógico, oficinas de arte e cultura. Durante a pandemia do novo coronavírus, as crianças continuaram sendo assistidas através de doação de cestas básicas, kit lanche, kit arte e livretos informativos, como forma de manter o vínculo com elas e suas famílias. Outras informações nas mídias sociais @casadacriancamarceloasfora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *