Celebração dos 10 anos do projeto Clube do Samba de Recife

Evento faz parte da celebração dos 10 anos do projeto

No próximo domingo (29), o Clube do Samba de Recife arma a última apresentação do ano, a partir das 14h, na Praça do Morro da Conceição, onde as anfitriãs Karynna Spinelli e Helena Cristina recebem Taiguara, Cris Galvão, Isaar, Patusco, Arrete, Deyse Fonseca, Tony Nogueira e Dona Selma do Samba.

O evento, que faz parte da celebração dos 10 anos do projeto, ainda recebe o Coletivo de Arte e Cultura Negra – Feira Quilombar, que promete lavar axé, beleza e empoderamento em cada peça exposta para venda, e ainda conta com o apoio da Saturel, por meio da Prefeitura da Cidade do Recife. Para a comemoração, é sugerido que todos estejam vestidos com roupa branca e levem 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições de caridade.

10 ANOS – Capitaneado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli, o Clube do Samba de Recife completou 10 anos no Morro da Conceição em 2019, sempre reverenciando o samba como protagonista, prestando homenagens aos grandes nomes do ritmo que é patrimônio nacional. O projeto se destaca pela inclusão e liderança feminina, reunindo diferentes tribos em sua roda de sambas e macumba s. Neste ano, o Clube do Samba também ressurgiu com o tema Encontro de Águas, que eleva o sagrado feminino, a ancestralidade e a força da mulher no samba e na cultural popular, em uma alusão ao encontro das grandes mães Iemanjá (orixá das águas salgadas) e Oxum (orixá das águas doces).

Foto: FAZEMOS! conteúdo e imagem

Serviço
Clube do Samba arma último samba do ano
Dia: 29/12/2019
Hora: 14h
Local: Praça do Morro da Conceição
Entrada: 2Kg de alimentos não perecíveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *