CEO e cofundador da Rappi, Sebastian Mejia, participa de live com CEO do BTG Pactual

Sebastian Mejia, cofundador e presidente da Rappi participa da live de negócios do BTG Pactual,  quarta-feira (17) às 18h. Será mais uma transmissão gratuita do Banco, apresentada por Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual, para mostrar como diferentes segmentos estão lidando com a crise causada pela pandemia. Na live, Mejia contará um pouco sobre a criação da Rappi, a trajetória e expansão da empresa até o momento e os desafios da gestão no cenário atual.

O executivo, que está na Rappi desde a fundação da empresa (há mais de cinco anos), possui formação em Administração e Gerenciamento de Negócios pela ESADE Business School (Barcelona) e em Economia pela Universidade Autónoma de Madrid. Já Sallouti, é CEO e membro do Conselho de Administração do BTG Pactual. Ingressou no Banco em 1994, tornou-se sócio em 1998 e CEO em 2015.

O BTG Pactual já realizou mais de 200 transmissões desde o início da pandemia no Brasil, entrevistando executivos de grandes marcas como SoftBank, Raia Drogasil e Petz.

Serviço

Live Roberto Sallouti entrevista Sebastian Mejia

Data/Hora: quarta-feira (17), às 18h

Transmissão gratuita no canal do BTG Pactual digital no Youtube (http://youtu.be/gjRQ2Fo9F_k)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *