Cerveja Nossa presta homenagem aos agricultores de Araripina

O Dia do Agricultor é comemorado nesta terça-feira (28). Para homenagear quem cultiva a terra e produz o alimento, a cerveja Nossa resolveu criar um mural e celebrar os agricultores da região de Araripina, no Sertão do estado, onde é produzida a mandioca usada na fabricação de Nossa.
A marca convidou o grafiteiro Johny Carlos para desenhar um mural com as imagens dos agricultores locais. O desenho está exposto na fecularia da Nossa em Araripina. Para a ação, ainda foi produzido um vídeo em homenagem aos produtores de mandioca na região. O vídeo pode ser conferido no perfil @cervejanossadepernambuco no Instagram e pelo link https://tinyurl.com/y4jewv57.

A Nossa foi lançada em setembro de 2018 e tem distribuição exclusiva em Pernambuco. A cerveja inclui mandioca 100% cultivada por agricultores da região de Araripina, no Sertão do Estado. É refrescante e leve, combina perfeitamente com o clima quente do estado, além de harmonizar perfeitamente com a gastronomia popular pernambucana.
Em 2019, a Nossa conquistou o World Beer Awards, considerado o campeonato mundial das cervejas. A bebida levou prata na categoria Internacional Lager e medalha de bronze na categoria Lager Classic Pilsener.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *