CESAR School marca presença na Edtech Conference 2019

A CESAR School, escola de inovação do CESAR, instituição de raízes pernambucanas reconhecido mundialmente, marca presença como patrocinadora e expositora na Edtech Conference 2019, que acontece no próximo dia 21 (quinta-feira), das 9h às 18h, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento, promovido pela StartSe, reúne educadores, gestores escolares e de universidades, profissionais de recursos humanos e empreendedores para uma jornada para discutir o impacto das novas tecnologias na educação.

Para representar a instituição, estará presente o diretor Felipe Furtado, e ainda Eduardo Peixoto e Fred Arruda, respectivamente Chief Design Officer e CEO do CESAR. Segundo Furtado, esta será uma mais uma boa oportunidade de estreitar relacionamentos com outras instituições e mostrar o trabalho da CESAR School: “Em nossos cursos já trabalhamos com uma metodologia inovadora, bem diferente das que são comumente empregadas na maioria das instituições.

A PBL – Aprendizagem Baseado em Problemas – é uma proposta educacional empreendedora e inovadora, com foco em preparar os alunos para viver em um mercado que está em constante transformação.Trabalhamos não só no ponto de vista técnico, mas também no que se refere às habilidades intra e interpessoais, como protagonismo, liderança, teamwork e autoempreendedorismo.” – coloca o gestor.

Serviço:

CESAR SCHOOL

Avenida Cais do Apolo, 77

Fone: (81) 3419.6733//6700

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *