Chegada do verão aquece o mercado da moda

Com a chegada do verão, estação mais quente do ano, o mercado de moda também aquece com novas tendências e modelos, além da vontade do público em estar sempre atualizado e com novo visual. Cores vivas, estampas, tecidos leves e confortáveis marcam a estação e, para a noite, o brilho não pode faltar. Criatividade, modelos atuais e em evidências e preços baixos são fatores que atraem a clientela e movimentam a economia.

De acordo com a empresária e personal stylist Mônica Macena, é preciso investir no atual, nos desejos do público e no que há de mais moderno, com preços justos e diferentes modalidades de vendas. Outro ponto abordado pela profissional, que atua há mais de onze anos no mercado de moda, é a necessidade de investir na divulgação: “As redes sociais ajudam muito. Importantes ir atrás de parcerias que movimentem o negócio da moda no mundo inteiro”, destaca.

O mercado de moda no Brasil emprega mais de 650 mil pessoas e fatura mais de R$ 150 bilhões por ano, segundo notícias veiculadas na mídia nacional. “É um mercado que vai na contramão da crise”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *