CiS Joias lança coleção em comemoração aos 10 anos

Formas elementares e novas perspectivas. Assim é a nova coleção da CiS Joias, chamada Sentidos, que tem como referência as sofisticadas criações que formam a essência da CiS em seus 10 anos de história.

Para compor as peças, a designer Cris Lemos buscou a pluralidade da geometria como uma infinita fonte criativa. “O triângulo é a figura que usamos como ponto de partida para dar origem às diversas formas que fazem parte da coleção”, explica Cris. Mesmo com a inspiração geométrica, as peças carregam traços femininos e universais. Uma profusão de desenhos se forma a partir dos triângulos nas joias criadas pela designer.

A coleção é formada por 11 peças, que variam entre brincos, pulseiras, pingentes, e colares em ouro amarelo e diamantes. “Procuramos usar materiais universais, para trazer versatilidade para as peças”, conta Cris Lemos. Além da nova coleção, a grife também produziu um ensaio fotográfico que teve como locação o Museu Cais do Sertão, premiado como obra do ano pelo site ArchDaily. A Sentidos vai dar origem ainda a nova linha da Mini CiS, voltada para o público infantil e, em breve, uma linha masculina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *