Clima Rio chega ao Recife com brunch para abertura

Muito prestigiada a abertura da Clima Rio nesta terça, 10, no Shopping da Decoração em Boa Viagem. O presidente da Clima Rio, Gilson Miranda, recebeu os convidados ao lado dos executivos Renato Gimenes, Vado Souza e do gerente da loja Fernando Morais. Com projeto da arquiteta Mônica Paes, a loja  traz produtos das principais marcas do mercado.

A distribuidora de ar condicionado das principais marcas do mercado e desenvolvedora de projetos de refrigeração comercial tem  23 filiais pelo Brasil. A loja do Recife é a primeira do projeto conceito da Clima Rio. Segundo o diretor de expansão, Vado Souza, outras duas devem ser abertas no NE em 2020.

Sob a gerência de Fernando Morais, executivo consultor muito conhecido na área de ar condicionado, a loja vem com a proposta de desenvolver o projeto de refrigeração adequado a necessidade do ambiente e oferece solução com projeto, produto e instalação do equipamento adequado. “Nossa proposta é ir além do produto, apresentamos projetos personalizados levando em conta redução de consumo de energia, automação, aquilo que o cliente mais desejar”, revela Fernando Morais.

 

Para o abre, a proposta foi um  brunch assinado por Elsinho Simões. Por lá representantes das dos fabricantes de ar condicionado, arquitetos e lojistas. Entre os presentes,  Giulia e Mônica Paes, Doris David de Souza, Célia Amaral, Patricia Xavier, Gustavo Bandeira, Igor Guerra, Marcelo Costa, Elisa Coelho, Ana Amélia Velloso,  Mada Albuquerque e Newman Belo, Cecília Valadares e Roberto Curra, Raphael Costa, da Midea, Simone Assis da Daikin, Marcos Barreto, da Gree, Cintia Schimit, da  Hitachi, entre outros representantes das marcas.

Fernando Morais, Renato Gimenes, Vado Souza e o presidente da empresa Gilson Miranda. Crédito Gleyson Ramos
Giulia Paes e Mônica Paes com Vado Souza e Fernando Morais Crédito Gleyson Ramos
Cecília Valadares,Fernando Morais e Roberto Curra Crédito Gleyson Ramos
Newman Belo e Mada Albuquerque. Crédito Gleyson Ramos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *