Coleção Maestro faz a junção perfeita entre o clássico e o contemporâneo

Ambiente de refúgio e proteção, a casa tem aberto as portas para um novo mundo, trazendo a natureza para o convívio diário. Pensando nisso, a Decortiles traz para a arquitetura de interiores uma seleção de materiais que fundem elementos naturais e arte com perfeição. A coleção Maestro cria uma atmosfera formada por respeito ao meio ambiente, beleza e sofisticação.
A proposta é apresentar o contraste de pedras clássicas como Sahara Noir e Calacatta com o exotismo e exuberância de materiais tipicamente brasileiros como o Amazonite e o quartzo. É a união de texturas, cores e grafismos tornando a decoração mais dinâmica e diversa.
Saiba mais sobre a coleção:

Tunis
A inspiração para o porcelanato Tunis (120×120 cm), com superfície acetinada, vem da pedra natural Sahara Noir, original das montanhas da Tunísia, na África. O preto profundo e intenso da rocha foi repensado para um moderno e atemporal tom de cinza, transformando o padrão por meio da tecnologia HD. Um toque de geometrismo marcado caracteriza esse material que transmite opulência e riqueza.

 

Calacatta Ouro
O mármore italiano Calacatta é um clássico na arquitetura. Na nova coleção Decortiles ganha um toque contemporâneo com os grandes formatos (120×120 cm) em porcelanato. Os veios dourados sobre o fundo branco, característica marcante dessa rocha nobre e cada vez mais rara, são reproduzidos com perfeição no Calacatta Ouro, ideal para projetos que primam pela funcionalidade e pedem um toque clássico com sofisticação.

 

Pérola
A pérola é um material orgânico extremamente duro, formado naturalmente por ostras que produzem elementos químicos cobertos por nácar ou madrepérola, de onde deriva o termo usado amplamente para esse tipo de material. A superfície do porcelanato homônimo recebe o acabamento polido, de altíssimo brilho, realçando toda a beleza e detalhes das texturas de madrepérola. Uma combinação de características que resulta em ambientes ainda mais sofisticados. São dois tamanhos disponíveis: 90×90 cm e 59×118,2 cm.

Verde Cristallo
O quartzo é um dos elementos mais abundantes da Terra. Pedra usada desde a antiguidade na produção artística de jóias e acessórios. Sua variedade de cores e transparência atrai o olhar humano e desperta suas crenças, e agora foi reproduzida na superfície de revestimentos cerâmicos. Verde Cristallo (60×120 cm) traz uma inovação tecnológica da impressão digital HD com as tonalidades de verde, uma exclusividade nos porcelanatos brasileiros.

 

Amazonite
A Amazonita é um granito de cor verde-azulada, resultado do magma proveniente do superaquecimento das rochas, na colisão dos continentes, há mais de 2 bilhões de anos, que recristalizaram e formaram esse tipo de material. Original da Amazônia, é um elemento de adorno e cura dos índios e surge na decoração com a tendência das rochas ornamentais e exóticas. Essas características únicas deram vida ao porcelanato Amazonite (60×120 cm) com acabamento polido.

 

Ônix Azul
O ônix é uma das pedras mais raras da natureza. Na coleção Maestro, o material é reproduzido, nas medidas 58×118,2 cm, num tom de azul complexo e profundo exaltando a tendência das pedras exóticas e raras na arquitetura de interiores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *