Colégio arrecada alimentos e trajes juninos para Paróquia de Casa Forte

Junho mal começou e já começamos a tirar do armário as roupas e adereços juninos para curtir as muitas festas da cidade. A galerinha mais nova também participa desses eventos, mas a diferença é que muitas vezes o traje de matuto ou matuta já não cabe mais…Se na sua casa tem traje de matuto (a) sobrando, essa é uma bora hora para unir festa e solidariedade.
O Colégio CasaForte, dos diretores Betânia, Tiago e Davi Ferreira, está mobilizando a comunidade para que essas roupas e adereços parem nas mãos de quem precisa. A escola, situada no bairro de mesmo nome, na zona norte do Recife, está com campanha de arrecadação de alimentos, roupas e adereços juninos para doar a 150 crianças e adolescentes carentes, com idade entre 0 e 14 anos, atendidos na Paróquia de Casa Forte. O espaço São João Social vai receber nesta sexta-feira (7), a festa “Melodias, Brincadeiras e fantasias no Arraial do Casa Forte”, a partir das 18h. As crianças do colégio vão participar de brincadeiras, apresentação de dança junina, feirinha típica na área externa da igreja onde será montado um grande arraial, que vai promover a integração das crianças e jovens do CasaForte às atendidas pela paróquia.
Mesmo depois da festa, as doações de alimentos e roupas juninas podem ser feitas na sede do colégio, na Praça de CasaForte, até dia 14 de junho. Mais informações no (81) 3268-1931 ou @colegiocasaforte.

Serviço:
Arraial Solidário do Casa Forte
sexta-feira (7), 18h, Paroquia Casa Forte
Entrada para amigos de alunos CasaForte: R$ 35,00
Doação Alimentos e Trajes Juninos – 0 a 14 anos – de 03 a 14 de junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *