Com ingressos esgotados, Bal Masqué foi do frevo ao axé

O mais antigo baile de máscaras do Brasil, lotou o Clube Internacional nesse sábado (23). Com ingressos esgotados e casa cheia, os foliões pernambucanos, devidamente fantasiados, curtiram o carnaval já proporcionado por Alceu Valença, Daniela Mercury e Claudia Leitte.
Bal Masqué - Foto Luiz Fabiano
Bal Masqué – Foto Luiz Fabiano
Abrindo a festa e realizando um sonho antigo do baile, Alceu Valença, ícone da carnaval, se apresentou pela primeira vez no evento. O cantor levou para o clube a sua turnê “CarnaValença”, recheada de frevo de rua, frevo canção e frevo de bloco. Em seguida, foi a vez de Daniela Mercury, abrindo espaço para o axé. A rainha do axé music, caracterizada de Rainha Má, fez a alegria dos presentes, entoando seus principais hits da carreira. 
Daniela Mercury - Foto Luiz Fabiano
Daniela Mercury – Foto Luiz Fabiano
Assumindo o comando da festa, com um público animado e incansável, Claudia Leitte foi a responsável por fechar a noite. Declarando seu amor pelo estado, a musa afirmou que Pernambuco fez parte de vários momentos de sua carreira, desde a época em que comandava a banda Babado Novo.
Claudia Leitte - Foto Luiz Fabiano
Claudia Leitte – Foto Luiz Fabiano
Relembrando épocas, Claudia misturou no seu setlist canções como CorazónLargadinho, Matimba e Cartório, com as antigas Uau!, Cai Fora, Me Chama de Amor e Bola de Sabão. A cantora, que também não deixou o frevo de fora da apresentação, chamou o ex participante do The Voice Brasil, Ayrton Montarroyos para acompanha-la. A noite ainda contou com show da Banda Leva.
%d blogueiros gostam disto: