Concurso de Poesia incentiva hábitos de escrita numa parceria IBBEC e Ferreira Costa

Concurso de Poesia tem por intuito incentivar crianças e adolescentes, nesse momento de quarentena, em que nasce o lindo projeto Concurso de Poesia, iniciado no dia 04 de Maio, lançado pelo Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura – IBBEC com apoio da Ferreira Costa, que tem orgulho de apoiar a iniciativa.

O projeto, que contempla os alunos do Centro de Excelência no Esporte – CEE, do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), tem por intuito incentivar hábitos de escrita e mantê-los ativos, mesmo em quarentena. Para participar, os alunos devem escrever uma poesia com o tema “Qual a lição que a quarentena está me ensinando? ” e enviar para os seus professores até o dia 20/05. Os professores enviam para o IBEEC e, assim, se dá o início à votação para a primeira eliminatória.

A primeira eliminatória será decidida com votação interna. Professores, estagiários, equipe administrativa, apoiadores e patrocinadores podem ler e escolher uma poesia até o próximo dia 30. Para garantir uma votação justa, as poesias serão apresentadas sem identificação da cidade do aluno.

Cada núcleo terá 1º, 2º e 3º colocação, todos estes receberão um certificado com sua foto e poesia. O mais votado segue para a final, que será disputada entre todos os núcleos do projeto CEE. Um vídeo de cada um lendo sua poesia será postado no Instagram e Facebook oficial do IBEEC e, no dia 10 de junho, o vídeo que somar mais curtidas vence o concurso. Além do certificado, o vencedor receberá uma bola oficial de futsal ou vôlei.

O projeto CEE está em Garanhuns, Pernambuco, e também nas cidades mineiras Belo Horizonte, Entre Rios de Minas, São Brás do Suaçuí, Jeceaba e Contagem. O concurso faz parte da campanha #QuarentenaIBEEC que, desde o início da pandemia, leva conteúdo didático e interativo para todos os beneficiados, seus familiares e público externo.

Esta é uma das ações da Ferreira Costa que, nesse período de isolamento social, aposta no e-commerce para proporcionar atendimento adequado e cobrir os consumidores com suas necessidades mesmo diante do cenário atual em que lojas estão fechadas. Desta forma, consumidores estão usando o e-commerce para suprir suas necessidades e as inúmeras lojas atendem aos decretos municipais e estaduais e evitam o contágio do Covid-19.

Além disso, esta alternativa casa com uma forte tendência da atualidade, encontrada pelos clientes de abraçar o mercado online, que segue sem restrições. Por isso, houve um aumento significativo nas vendas nas lojas que disponibilizam o serviço ao consumidor. E no site da Ferreira Costa não tem sido diferente, com acréscimo de 30% das visitas ao seu site www.ferreiracosta.com, na qual a maioria são de novos usuários, que têm buscado itens essenciais para esse momento, como o álcool em gel e outros materiais de limpeza, cujas vendas apresentaram um crescimento muito expressivo comparado ao mesmo período do ano passado.

Pensando nessas necessidades, neste mês de maio, a Ferreira Costa lançou a campanha Renove sua casa, onde os setores de decoração, pisos e revestimentos, tintas e acessórios, cubas e bacias sanitárias, duchas e chuveiros, acessórios para banheiro, materiais elétricos, utensílios domésticos, móveis, cama mesa e banho, passaram a ter ofertas especiais.

Ao comprar no site da Ferreira Costa, o cliente pode optar por receber os produtos no conforto do seu lar ou até mesmo fazer a retirada em uma das lojas físicas com toda segurança, através do serviço de Clique & Retire. Como medidas preventivas, as lojas estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre muitas outras ações. A logística também foi reforçada para atender à crescente demanda da compra online, com controle de segurança nas entregas. Tudo isso visando a segurança dos clientes e funcionários e ainda garantir a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *