Conheça a Blu K-OFF: nova pop-up store da marca pernambucana

Não é de hoje que o consumidor anseia por praticidade e comodidade no momento das compras. Afinal, nada mais útil do que poder encontrar rapidamente o que procura. Atualmente, as grifes que oferecem produtos diferenciados de uma forma prática e simples saem na frente na preferência do cliente. Pensando nisso, a marca pernambucana Blu K criou uma variação da loja, no moderno estilo pop up, para oferecer essa praticidade, além de bons descontos, para o seu público. É o caso da Blu K – OFF, inaugurada no final do ano passado no Shopping Recife.

Blu K OFF - Foto: Divulgação/4Comunicação
Blu K OFF – Foto: Divulgação/4Comunicação

Os produtos confeccionados pela marca possuem design exclusivo e carregam uma identidade própria, ótima opção para quem deseja adquirir uma peça original e cheia de estilo. De acordo com Keila Benício, estilista e empresária à frente da nova Blu K – OFF, a proposta de o cliente poder passear pelas araras, visualizando todas as peças e escolhendo a que mais lhe interessa é um grande atrativo. Para Diogo Viana, arquiteto responsável pela elaboração da loja, esse sistema conseguiu refletir bem a demanda da marca, que queria, também, uma decoração que refletisse a identidade da estilista Keila Benício.

Blu K OFF - Foto: Divulgação/4Comunicação
Blu K OFF – Foto: Divulgação/4Comunicação

“A Blu K queria uma loja com conceito pop up, que pudesse ser reproduzida em outros locais, por isso todo o mobiliário e as araras são todas, para poder serem relocadas e mudar a arrumação. Também pensamos em montar uma decoração conceitual através da qual o cliente pudesse compreender imediatamente a proposta da loja. Por isso, toda a decoração é bem tropical, jovem e alegre, com bastante folhagens e tons de laranja e vermelho que foram inspirados pela logomarca da própria Blu K e pelas viagens que a estilista Keila Benício fez para montar as suas coleções”. A nova “Blu K – Off” está instalada no segundo piso do mall, em frente ao restaurante Skillus.

%d blogueiros gostam disto: