Conheça opções de lugares para saborear o Dia do Hambúrguer no Recife

28 de maio é celebrado o Dia do Hambúrguer, símbolo de fast food que caiu no gosto do público e hoje estrela diversos menus. Indo além do clássico pão, carne e queijo, o hambúrguer ganhou novas receitas e passou a ser preparado artesanalmente e com ingredientes especiais que tornam o sabor ainda mais gostoso conquistando até o paladar mais exigente. Por isso, preparamos um roteiro com opções para saborear as mais diversas receitas e comemorar a data.

Confira:

Chalé.92 – O restaurante Chalé.92, localizado na Rua das Pernambucanas, nas Graças, oferece uma opção diferente. Os mini hambúrgueres de picanha são servidos no pão artesanal, com maionese de leite, alho e manjericão e acompanhados de chips de batata doce. Pedido perfeito para uma entradinha. (R$ 29)

Motor Burger – Para comemorar o Dia do Hambúrguer, o Empório, localizado na Reserva do Paiva, conta com o Motor Burger. A hambúrgueria temática, que promete agradar também aos amantes de carro, apresenta opções de hambúrguer com fritas batizados com nomes de carros clássicos. Entre as pedidas da casa, o Mustang (hambúrguer de picanha, maionese da casa, queijo gouda e salada), Camaro (hambúrguer de costela de ripa, molho roofor e salada) e Cadilac (hambúrguer suíno, mussarela de búfala, bacon e maionese da casa e salada). Além dos clássicos, o Motor Burger também traz a opção para o cliente montar seu hambúrguer. Para entrada, a burgueria sugere os Miniburgers com três unidades, que pode ser de picanha ou de frango.

Villa Cozinha de Bistrô – O chef Joca Pontes também disponibiliza a iguaria no Villa Cozinha de Bistrô. O restaurante, localizado no Shopping Tacaruna, traz o Cheeseburger do Villa. O hambúrguer tem entre os ingredientes burger de 150g grelhado na chapa, queijo minas, aioli, pão brioche, mostarda Dijon, alface e tomate. O prato vem com fritas e custa R$ 23.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *